Correndo com energia: Um guia rápido para executar medidores de energia

Os corredores que estão começando a pensar de forma mais competitiva sobre suas corridas sempre procurarão maneiras de ganhar essa vantagem extra na competição.

Corrida para descobrir um novo combustível pré-corrida, um treino que promete equipar melhor o seu corpo para trabalhar mais ou até mesmo um equipamento que pode treiná-lo para ficar mais rápido. Quando se trata de métricas, a maioria dos corredores fica satisfeita ao ser governada pelo básico – mas se você quiser mais dados, certamente poderá obtê-los. Relógios e relógios de corrida estão produzindo mais estatísticas do que nunca e um que está começando a ganhar impulso é o poder de corrida.

Leitura essencial : seu relógio de corrida explicou

Já o fixamos em nossas 50 grandes previsões para tecnologia vestível em 2018 como uma das grandes tendências do ano. Então agora é hora de ver o que todo esse barulho. O que realmente significa correr com poder? Pode realmente fazer a diferença? Nós tentamos nosso melhor para desmascarar tudo o que você precisa saber sobre como operar com medidores de potência e de potência que fazem isso acontecer.

Tem alguma pergunta? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

O que é energia em execução?

Correndo com energia: Um guia rápido para executar medidores de energia

Essa é a grande questão. Se você gosta de andar de bicicleta, pode estar familiarizado com o conceito de poder como métrica e o conceito de medidores de energia. Essencialmente, é a idéia de medir a taxa de trabalho ou o desempenho para oferecer informações sobre os níveis de condicionamento físico e a eficácia do seu treinamento. Essa potência é mostrada em watts e o ciclismo pode ser medido por dispositivos, montados em várias partes de uma bicicleta, incluindo os pedais ou o braço da manivela.

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Para a visão de corrida, vamos nos referir ao livro Run With Power, do treinador de elite Jim Vance, para nos dar uma resposta a essa pergunta Vance treinou vários corredores amadores e de elite e é fundador e diretor de equipe da Formula Endurance. Em resposta a essa mesma pergunta, é isso que Vance tem a dizer:

“Em termos mais simples, poder é taxa de trabalho: é a medida de quanto trabalho você está fazendo e a taxa de velocidade (quão rápido) você está fazendo. Você já tem uma noção inata do que significa poder em seu treinamento: você saiba, por exemplo, que quanto mais rápido você percorrer uma determinada distância, maior será sua potência para realizar o trabalho que gera velocidade “.

Vance diz que poder é a medida de quanto trabalho você está fazendo e a taxa de velocidade (com que rapidez) com a qual você está fazendo. Ele também começa a falar muito sobre fórmulas, que parecem ter saído de um livro de álgebra, mas, no final das contas, essa é apenas outra maneira de os corredores medirem o desempenho.

Os benefícios

Com essa métrica única, o objetivo é fazer você correr melhor e ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu treinamento. Para obter tempos de corrida mais rápidos, pregue o ritmo durante as corridas e também melhore a forma de corrida com a capacidade de registrar e analisar métricas adicionais, como oscilação vertical e cadência.

As pessoas da Stryd, que estão no negócio de fabricar medidores de potência, colocam o poder dos corredores no contexto em termos de corrida. Eles falam sobre a idéia de seguir um número de potência específico no início de uma corrida e manter esse número para acertar seu PB.

Parece uma métrica criada para corredores de elite e sérios, mas com empresas como a Garmin agora aproveitando o conceito de poder, pode começar a encontrar alguns fãs mais abaixo na cadeia alimentar em execução.

O kit que você precisa para executar com energia

Então, o que você precisa para funcionar com poder? Ao contrário do ciclismo, as opções ainda não são muito difundidas. No entanto, existem algumas configurações para você escolher agora para começar.

O mais popular é cortesia de Stryd , que começou com um dispositivo no estilo cinta de peito para monitor cardíaco. Desde então, mudou-se para um sensor de pod de pé que se encaixa nos seus cadarços, onde pode fornecer análises de execução mais sofisticadas para produzir as estimativas de energia. Usando vários sensores de movimento incluídos no pedal, a configuração da Stryd é capaz de registrar métricas em ambientes internos e externos, incluindo ritmo, distância, cadência, tempo no solo, oscilação vertical e rigidez da mola da perna, traduzindo esses dados em uma única métrica conhecida como potência.

guia de medidores de energia em execução

Enquanto os dados estão sendo registrados abaixo, você pode visualizar os dados em tempo real a partir do seu pulso, especificamente de vários relógios esportivos. Isso inclui o Apple Watch Series 3 e 2 e vários relógios Garmin, incluindo o Forerunner 935 e o Fenix ​​5X . Também funciona com os relógios Ambit e Spartan da Suunto e o V800 da Polar. Também funcionará com smartphones (iOS e Android) e é compatível com plataformas de treinamento como o Zwift.

A outra opção de medidor de energia em execução é entrar no Garmin e usar seu próprio aplicativo Running Power (disponível na Connect IQ Store) com um de seus mais novos relógios Forerunner e Fenix. Você também precisará do seu Running Dynamics Pod ou de uma das tiras do peito do monitor de batimentos cardíacos para fornecer os dados de maneira semelhante à configuração do Stryd.

Correndo com poder

Correndo com energia: Um guia para executar medidores de energia

Então, detalhamos o que significa energia em termos de corrida, os supostos benefícios de correr com potência e o kit necessário para que isso aconteça. A verdadeira questão aqui é: correr com poder realmente funciona? Aqui está a corrida com a energia tomada por um novato no medidor de energia (sou eu) e uma corrida com o conversor de energia.

O novato (Mike Sawh)

“Comecei a aprender sobre a idéia de usar medidores de potência há cerca de um ano, quando descobri a primeira geração do Stryd. Certamente não sou atleta de elite, mas estou definitivamente aberto a qualquer nova tecnologia que prometa me ajudar a correr melhor nas corridas. vezes.

“Quando me apaixonei pela primeira geração Stryd, o livro Run With Power deJim Vance chegou ao lado. Tentei terminar o livro duas vezes e falhei nas duas vezes. O conceito de correr com poder é sem dúvida fascinante e eu definitivamente sou intrigado, mas esse livro era difícil de digerir.

“Então a Garmin anunciou seu próprio aplicativo Running Power e eu coloquei minhas mãos na Stryd de segunda geração e decidi tentar outra vez. Com base no livro, passei as primeiras semanas simplesmente correndo e sem me preocupar com os números exibidos na meu Forerunner 935. Mas me dizer para não olhar para os dados teve o efeito inverso.Eu sempre quero olhar para os números.

“O que vejo nesses números parece muito semelhante ao conceito de treinamento baseado na frequência cardíaca, concentrando-se em uma métrica para aproveitar ao máximo suas sessões de corrida. A diferença é que aqui está o fato de que muito mais está sendo analisado a partir de um pé do que um coração Embora eu não tenha visto nenhum benefício inicial em termos de forma de corrida, além de me concentrar um pouco mais em colocar minha cadência onde precisa, estar atento aos dados de watt no meu relógio teve algum impacto em manter meu ritmo mais focado.

“Estou disposto a dar mais tempo aos medidores de energia para me conquistar, mas não posso deixar de sentir que precisaria de mais assistência de alguém que sabe sobre a potência de operação para tirar o máximo proveito disso”.

O convertido ( Stephen Honight , cofundador da newrunninggear.com )

“Uso a energia como uma métrica de ritmo para treinar e correr, porque isso me dá uma melhor leitura dos meus níveis de esforço. Um medidor de potência para correr mede seu movimento em três planos, vertical, horizontal e lateral. Usando micro acelerômetros 3D, alguns muito processamento rápido do computador e algumas matemáticas complexas para calcular a física newtoniana, que é Potência = Força (Massa x Aceleração) x Velocidade.

“Treinar com a energia permitiu-me comparar com precisão as divisões de quilômetros (ou milhas) em minha corrida e entre corridas ao correr em terrenos variados, onde seu ritmo deve ser ajustado para manter um esforço consistente por toda parte. Isso significa que meu número de potência pode ser o mesmo para um quilômetro acima e um quilômetro abaixo, quando estou fazendo um esforço consistente, facilitando muito a comparação e a motivação do meu desempenho em ambas as divisões.A frequência cardíaca – a única outra métrica alternativa que pode ser eficaz na medição do esforço – pode mudar dependendo dos meus níveis de estresse, hábitos alimentares e outros fatores externos, enquanto o poder é mais consistente.

“Para mim, o poder ajudou a fazer algumas grandes mudanças nos meus treinos e corridas. Primeiro, agora corro mais ladeira e ladeira mais rápido – é difícil fazer corridas quando todo mundo está correndo. Segundo, isso realmente ajudou melhorar minha autoconfiança e motivação no treinamento quando estou subindo gradientes, pensando que meu ritmo está ruim e não estou em forma e me ajuda a manter uma mentalidade mais consistente durante a corrida, exatamente como a métrica que está sendo medida “.

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